ACCOUNTING

Supervision of the tasks of the accounting department, in order to guarantee that the best and most up-to-date accounting policies are in place, namely in relation to the SNC and IAS/IFRS.

Preparation, adaptation and maintenance of the accounting code in line with the specific needs of the organisations.
 

FINANCIAL

With expertise, know-how and professionalism, we offer customized services, adjusted to the needs of our clients. It is our priority to maximize the results of our clients.

We hold different lines of services in the financial and strategy areas all of which are customizable according to our clients needs.
 

HUMAN RESOURCES

Calculation and payment of taxes and fees related to the payroll. Guarantee of compliance with mandatory legal declarations.

Maintenance of the staff information file. Processing and payment of the monthly payroll.
 

TREASURY

In compliance with the organisation’s management policy, a set of administrative and financial targets are set aimed at defining the document circuits.

This tasks are to be carried out and the charts to be issued.
 

A ÁBACUSGOLDEN II, foi fundada em 2013, resultado da junção da experiência e da vontade de profissionais de áreas afins, Contabilidade, Gestão e Gestão de Recursos Humanos.

O pressuposto amplamente aceite de que as pessoas são o capital mais importante das empresas e de que a economia beneficia de empresas organizadas e informadas, com elevados níveis de satisfação interna, é o binómio potenciador da actividade desenvolvida pela ÁBACUSGOLDEN II.

Pretendemos ser um veículo facilitador da interacção entre empresas e entidades públicas, e, simultaneamente, entre as empresas e os seus clientes internos, de forma a maximizar as mais — valias resultantes da organização eficiente a nível contabilístico e fiscal, e dum fluxo de comunicação livre entre entidade patronal e os seus trabalhadores, numa acção concertada entre os objectivos empresariais dos primeiros e as necessidades e expectativas dos últimos.

A AGII localiza-se numa zona central e de fácil acesso, o que possibilita o desenvolvimento de relações de trabalho com os organismos públicos, essenciais para a nossa actividade. Assim como a rápida deslocação de e para os nossos clientes.

Fazemos da proximidade, capacidade de resposta, eficiência e confiança, a chave da nossa competitividade.

Acreditamos que simplificando todos os trâmites podemos contribuir para uma gestão compreensiva dos elementos contabilísticos e de recursos humanos.

Insira o seu nome:

Insira o seu e-mail:

Rua Antão Gonçalves, nº89, R/C Loja
2750-152 Cascais

Preencha o nosso formulário para
pedido de proposta / orçamento: